Desabafo: Preconceito | #02

|
Hoje fiquei muito triste em relação aos meus pais, estava conversando de boa com eles e como gosto de compartilhar as coisas falei do cabelo rosa do Zelo pra minha mãe (que ela conhece como “menino que parece com meu priminho”). Então começaram a criticar isso, falando: “como um menino pinta o cabelo de rosa, se fosse uma menina ou até cabelo roxo mais rosa”. Perguntei o que tinha haver isso e falaram que influência e etc.

As vezes penso que se eu ouvisse aqueles funks com aquelas letras horríveis, bebesse até cair e chegasse em casa só de madrugada estariam mais felizes ou até mais orgulhosos e nem reclamariam como reclamam de eu ser uma K-popper. 

Zelo, maknae do grupo B.A.P
 data oficial do post, dia 18 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário