Comentando o MV: HISTORY - Dreamer | #06

|
Estou começando a escrever este post agora 00:38 para falar do novo debut no k-pop, que digamos assim acabou de acontecer. A Loen havia falado que lançaria o seu primeirboy group e então chegou a hora.
HISTORY que é uma abreviação de HIS STORY e o grupo veio mostrar uma proposta diferente, de acordo com o que a própria a agência disse. Os teasers foram muito engraçados, vale a pena conferir mesmo que agora já tenha sido lançado o MV, alias vamos lá comentar sobre ele.
É gente a Loen não brinco em serviço, que MV super lindo e bem feito e a musica então... Acho que nem sei o que dizer direito. Vou ser sincera quando o MV e depois musica começou eu me perguntei "O que é isso?" ai de repente me vem o min 1:30 do vídeo e a minha boca fica completamente aberta.
Sério eu realmente me impressionei com o que veio daquele minuto, a musica simplesmente se transformou com aquelas batidas de percussão e vamos combinar isso é contagiante. Os meninos cantam muito bem e a harmonia na voz deles e eminente, o que eu adoro e o que me fez gostar de um grupo e agora me levou a gostar desse!
Com certeza eu vou acompanhar esse debut, mais já que eu vi os seus teasers e podemos dizer que os "acompanhei" por alto né. Espero muito que eles façam sucesso, o que pelo menos para mim já fizeram. HISTORY Hwaiting!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário