Comentando o MV: Boyfriend - ON&ON | #07

|
Uma vez Boyfriend sempre Boyfriend! 
O porque dessa frase esta no novo MV dos meninos, que volta com uma pegada do começo de sua carreira. Ficou realmente muito lindo e fofo este MV, e quando eu estava o assistindo não parei um minuto de sorrir.
Eu realmente adoro MVs dessa forma, que me fazem rir e mostram os membros se interagindo entre si de uma maneira 'natural' deles, sem forçar uma historia ou suas expressões.
Depois de Janus e I Yah acho que muitos pensaram que ele iam usar este tipo de conceito daqui em diante, mais agora vieram com ON&ON e voltaram a essência com que o Boyfriend, pelo menos por mim, foi conhecido.
E eu fico feliz com isso, mesmo tendo viciado nas duas musicas anteriores a essa eu sempre gostei de ouvi-los para me animar, por que é isso que as suas musicas fazem comigo.
Enfim, com um MV bem filmado, sorridente, alegre e uma musica realmente boa de se ouvir. Essa foi a volta de Boyfriend. 
Espero que tenham gostado de mais esse review, onde eu conto o que acho dos MVs e da musica também. 
Obrigado por lerem e até o próximo!

Um comentário:

  1. Eu não acompanho Boyfriend, mas quando vi esse mv morri de amores por eles *-* são muito fofos!!! Eu também gostos de mvs que são assim, que mostram os integrantes brincando, sorrindo...

    ResponderExcluir