Doramas que assisti: Dream High | #01

|
Desculpem a demora para fazer um post, mas eu estive sem internet por uns dias e realmente pra mim esta difícil ter ideia pra escrever algo. Porem o blog precisa ser atualizado e então, aqui estou. Vou falar hoje do meu primeiro dorama, que foi Dream High, acho que entre muitos fãs de k-pop esse foi o primeiro dorama de muitos.

O que me levou a assistir: A presença de idolos no elenco foi o que me chamou atenção pra assisti-lo, eu já havia escultado sobre os doramas, mais nunca nada tinha me levado a procurar um pra assistir, até eu ouvir falar de Dream High através de uns amigos, curiosa sobre como era fui procurar pra baixar e assistir.
O que me fez assisti-lo até o final: O fato da historia do drama ser sobre musica, sonhos de ser cantor e essas coisas, com certeza é o que levou pessoas além de mim a assisti-lo. Todo o drama é realmente envolvente e o que mais me envolveu neve foi a luta pelos sonhos, o amor não só entre os casais, mas também, o amor pela musica, dança...
Esses são os dois casais que eu torci o drama inteiro pra ficar juntos. Felizmente a casal Jason (WooYoung) e Kim PilSuk (IU) ficaram juntos. E para a minha tristeza, que esperei tanto pra que a Go HyeMi (Suzy) ficasse com o Song SamDong (Kim Soohyun) e no final, ela deixa ele ir, aliás eu chorei muito no fim do drama por isso.
Bom, então é isso! Desculpe não comentar do drama direito mais tem um ano e pouco já que o vi, então não pude falar muito sobre. Pra quem ainda não viu o drama e quer saber mais sobre, baixar e assistir, é só clicar nesse link aqui - http://yodramas.blogspot.com.br/2010/12/dream-high.html
Obrigada por lerem e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Drean High também foi meu primeiro drama, apesar de ser bem fofo o final realmente me decepcionou ç.ç sei lá, queria que todos tivessem sido felizes forever kkkkk foram, mas não juntos u.u Fora isso o drama é muito fofo e tem um ost incrível, recomendo ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te enviei um selinho! http://gee-time.blogspot.com.br/2013/06/selo-recebido-feliz-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir