Recomendo: Blogs | #01

|
Annyeong! Bom resolvi do nada fazer este post recomendando alguns blogs para vocês. Estou começando por blogs mais se quiserem também posso recomendar canais do youtube, tumblrs e etc. 
Ah é quem quiser também que eu recomende o seu blog ou alguma dessas coisas é só pedir, mandar ask ou comentário mesmo. Então, vamos lá!

O primeiro blog que vou recomendar é o Vida de uma SONE! A Letícia dona do blog é uma linda e também parceira aqui do blog. Seu blog é lindo e os posts são super bem escritos, eu adoro ler eles e por isso procuro sempre visitar lá quando tenho tempo. Ela mudou o layout do blog e está realmente lindo! Que tal ir conferir, hm?

O segundo é o Perfect Kpoppers! Não tenho contato com a dona e nem nada então não sei o que falar dela, mais o blog também é muito bem escrito. Vale sempre a pena ir lá e ler os posts novos, além de o layout chamar atenção por ser bem feito e para as Exotics então, nem se fala.

O terceiro e ultimo é o Yume-ssi! Sigo a dona dele no twitter e ela tem o mesmo apelido que eu, aliás temos o mesmo nome né. O blog não é composto só por ela, tem uma "grande" equipe que a ajuda, o que é bem legal. Comecei a "acompanhar" o blog agora mais já gostei muito do que vi, espero que vocês também gostem!

Coraçãozinho do Chen pra vocês!
E ai, gostaram do post? Espero que sim~
Qualquer coisa já sabem, é só comentar.

7 comentários:

  1. Anônimo5/9/13 10:38

    Awwwwn, adorei o post e obrigada de coração por ter comentado sobre meu blog nele! Estou adorando acompanhar seu blog também! <3 http://yumessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh <3. Obrigada por me colocar em seu post, não sabia que alguém gostava do meu blog <3. Também amo o seu flor.

    Perfect Kpoppers~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que tem muita gente que gosta do seu blog, pode ter certeza. <3 Aw, obrigada.

      Excluir
  3. AHHHHH >< Muito obrigada mesmo por ter recomendado meu blog <3 Seu blog que é lindo Sica-chan!
    Fiquei envergonhada agora :3
    Obrigada ^^

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Leh~ Não foi nada hm?! Adoro mesmo o seu blog! <3
      Fica envergonhada não ><
      De nada

      Excluir
  4. Adorei os blogs :3
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.Estou seguindo aqui, se puder retribui? Kissus!

    http://paradisekawaii-pk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir