Tag: Conhecendo o blog

|
Ultimamente to triste por não estar conseguindo vir e postar com a frequência que eu queria desde o começo. O trabalho ta tomando meu tempo e minha criatividade pra posts tá, zero... Por isso hoje vim postar uma tag!
Já tem um tempo que quero faze-la, achei interessante pois conta mais sobre o blog pra vocês. Vamos lá?
Regras: Os blogs participantes terão que responder 11 perguntas 
Estes terão que indicar 10 blogs 
E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos. 

1. Como escolheu o nome do blog? O nome Sarang-iu Munhwa significa "Cultura do amor". Queria que tivesse sarang no nome do blog, não sei porque, acho que porque adoro a palavra e o significado dela. E também queria um nome que demonstrasse o que a cultura coreana é pra mim. Então es que surgiu este nome!

2. Quanto tempo se dedica ao blog? Ultimamente tenho me dedicado pouco por conta do trabalho e do cansaço. Mas quero voltar a tentar dedicar pelo menos dois dias da semana a ele. 
O blog ta muito parado e ele é muito importante pra mim, não quero que ele fique esquecido.

3. Já teve problema com comentários de anônimos no blog? O que? Acho que tenho sorte porque felizmente nunca tive nenhum problema com comentários aqui no blog. O que me da bastante alivio.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? Já fiz umas mudanças esse ano e espero ter novas coisas aqui para 2014!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Já fiquei muitas vezes (ainda tenho muito isso). Não sei como supero, se é que eu supero né.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador? Gosto de ficar no twitter, no facebook. Assistir a videos de Kpop, videos variados. Conversar, ler noticias, ver as novidades. Essas coisas!

7. Quantos livros você lê por mês? Nenhum.

8. Quantos blogs você visita por dia? Depende do dia e da minha animação.

9. Qual blog você visita todos os dias? Não tem nenhum especifico, mais se fosse pra ter seria o Vida de uma SONE. Com certeza!

10. Quanto tempo você esta na blogosfera? Nem fez um ano ainda. Acho que sou novinha nisso!

11. Você se inspira em outro blog? Qual? Não em só um. Creio que a inspiração vem nos blogs que visito ou que vejo. Não tem nenhum que eu entre pra pegar inspiração, pelo menos ainda.

Aegyo do J-Hope pra vocês e até o próximo!

4 comentários:

  1. E esse gif do Tao e do Lay? Tá querendo me matar é? Já estaria se fosse do Sehun <3
    Estava lendo quando.... OMG ;3 E vejo o nome do VDUS! Awn, que fofa! Fico feliz que goste do blog, muito mesmo, já que gosto tanto do seu!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né! <3 Não to querendo te matar, to me auto matando. Hm, já sei o próximo gif KKKK
      Gosto do blog e você é sempre uma fofa comigo, então sempre que tenho chance falo do VDUS aqui. >< Awn, obrigada por gostar daqui também~

      Excluir
  2. Nossa me senti seduzida pelos gifs haha Adorei o significado do nome do blog, sério não imaginava que fosse isso. Amei o post *---*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pra seduzir mesmo hihi >< Eu também adoro esse significado, mesmo o nome sendo complexo. Obrigada! *-*

      Excluir