Tag: Eu e a música

|
Todo fim de ano é uma correria com comebacks, debuts e premiações, coisas que eu adorava acompanhar e agora fica complicado pra mim. Pois é, vocês que estudam só de manha, a tarde ou a noite não reclamem... Trabalhar quase o dia todo é bem pior.
Sem mais enrolação hoje eu vim responder uma tag que recebi e estou feliz pelo blog ter sido indicado para faze-la. Então, vamos as perguntas!
Regras:
1º Nome do Blog que desafiou: Nyah Dramas 
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafiou
 4º Avisar o Blog do desafiou
5º Não enviar de volta o desafiou
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan

Perguntas:
1. Gosta de ouvir música? 
Claro! Acho que sem a música muita coisa seria chata de se fazer e a vida perderia um pouco a graça.
2. Sabe explicar o porquê de gostar de música?
Não sem se tem como explicar o porque gostar de música. É algo que vem de dentro da gente, simplesmente isso.
3. Costuma utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Acredito que a música serve de inspiração pra muitas coisas. Pois as letras das mesmas trazem coisas pra gente que precisamos certa hora.
4. Que tipo de música gosta?
Sou apaixonada por Kpop, mais por mim também escuto outros ritmos. Isso depende muito do que a música e o tema dela se trata.
5. Ouve música com que frequência?
Sempre que possível. Não to fazendo nada, coloco os fones ou no auto falante do celular mesmo e esculto música.
6. Qual ou quais as tuas musica favoritas? 
Complete (Girls' Generation); Coffee (BTS); Voice of My Heart (Infinite); Essas são as principais.
7. Costuma falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Sim, alias quase se não todos os meus amigos tem o mesmo gosto musical que eu.
8. Conhece alguma banda coreana ou japonesa?
Conheço muitas bandas coreanas, já japonesas eu só conheço algumas.
9. Qual é a tua banda favorita?
Tenho 4. Girls' Generation, BTS, Infinite e B.A.P!
10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouve?
Jessica (Girls' Generation); Suga (BTS); Dongwoo (Infinite); Himchan (B.A.P)
11. Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda que se referiu em cima?
Infelizmente nunca pude assistir a nenhum deles.
12. Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas? Claro que sim! De todas essas que citei e de ate algumas mais.
13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomenda? Recomendo as 4 bandas que já citei. São muito boas e as que mais escuto!

Indicações:
Como sou horrível nisso indico essa tag a todos que quiserem faze-la.
E se a fizer por favor, comente aqui em baixo! ><

Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário