No mundo do Kpop: Lives e Performances | #02

|
Pra mim os programas de performances e de extrema importância no k-pop, o porque? Os MVs muitas vezes não nos impressiona o bastante e uma maneira de ver a musica de uma nova forma e ver os lives, toda vez que vejo uma estreia ou o comeback e o MV não me convence espero pela performance nos programas.
Com os lives você vê mais a coreografia, as expressões dos cantadores e toda a energia que eles espalham pelo palco. Eu sou viciada em lives, baixo sempre uma das performances para cada musica e ter aqui no meu note, escolho a apresentação que mais gosto, juntando a roupa, o cenário e tudo e salvo aqui. 
E uma ótima forma de você ver como eram as apresentações do seu artista favorito que não passam mais, além de acompanhar o crescimento dele como artista.
viciei ainda mais em I Got a Boy depois de ver os lives
data oficial do post, dia 10 de janeiro de 2013

2 comentários:

  1. também gosto muito de lives adoro e que as vezes eles podem até improvisar e também os figurinos mudam, kkk ai a gente fica doido baixando o mesmo live varias vezes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu sou um exemplo disso! Por mim teria todos os lives de uma certa musica e grupo, mais sempre tento ficar só com um no note >< a duvida cruel, qual deixar.

      Excluir