No mundo do Kpop: As Fanfics | #03

|
Esta é uma parte muito presente no k-pop, mais que eu deixei escapar de mim por um tempo, e está parte é as das fanfics.
Com os grupos de k-pop mostrando sempre seu fanservice através de couples a imaginação dos fãs vai longe. Amamos ver nossos ídolos favoritos vamos dizer “se pegando” e demostrando o amor entre eles e com isso surgem estórias em na qual queremos compartilhar com os outros shippers daquele determinado couple ou grupo. 

Disso sai coisas muito criativas das quais é realmente bom de se ler. Geralmente somos nos fãs femininas que escrevemos e lemos com mais frequência pelo que vejo, mais não vejo as fics diretamente para o grupo alvo feminino, por tenho um amigo que eu fiz ficar viciado em ler! Não sou uma mestre de falar neste assunto, mais é algo realmente presente tando no mundo dos animes, quanto no do k-pop, para os que ainda não leram alguma essa é a hora de procurar mais sobre e ler, então boa leitura!

Está é minha primeira fic escrita, é sobre o grupo C-CLOWN.
Se quiser ler aqui está o link: http://animespir.it/546505 
data oficial do post, dia 06 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário