Comentando o MV: SHINee - Dream Girl | #01

|
Primeiro review no blog, quanta emoção escrever isso aqui. Fazia um tempo que não parava pra escrever um review lá no tumblr, mais quero fazer posts aqui assim toda semana. Então vamos lá!
Como hoje saiu o MV dos garotos do SHINee vim postar sobre ele, eu sempre tive um pé atras com o grupo, mais neste MV gostei da criatividade da SM nele e também dá letra, mesmo sendo algo diferente do grupo a um tempo atras, mais com a cara da nova proposta deles de ultimamente.
A musica me impressionou,  porque ela é boa e fica na cabeça assim quando você termina de ouvir e ver, o começo dela é realmente bom, mais o refrão não é algo extraordinário, vi os surtos do twitter e uma das meninas disse que o refrão decepcionou, não acho isso, mais concordo que ele e algo razoável dentro da musica, que é ótima no começo e muito boa em suas partes. Vou ouvir o restante do álbum em breve, meu amigo me recomendou e disse que ficou até legal.
Não sei porque a SM tem que fazer tanto isso, porque, que roupas são aquelas coloridas, que short ou calça, sei lá o que é aquilo que o Taemin esta usando, e a calça do Jonghyun, sempre reparo muito nas roupas então isso ficou na minha cabeça. As partes preto e branco me deixaram tonta, eles pulando na parede, parecendo que tão no teto, ou andando na parede, mais isto foi legal, pois trouxe a coisa criativa para o MV, para que ele ficasse diferente dos demais da agência.
Bom é isso, espero que gostem do Review e comentem qualquer coisa que concordou, discordou.. Só não me xinguem ou algo do tipo, por favor.

Um comentário: