Momento biased: ‎Carta do Zelo para seus pais | #03

|

Mamãe, papai -Vocês se lembram de quando estava no 5º grau, na escola, viajava por 4 horas de Mokpo até Gwangju apenas por minha paixão pela música. Não sei como eu tive as guelras para fazer isso, mas abandonei o futebol, que era o que eu mais gostava, apenas para viajar essa longa distância. (pausa)

Esperem, ainda há mais! Me deram permissão para ir, mesmo estando preocupados. De fato, não esperavam que eu fosse um bom aluno. Até então, eu não tinha uma boa imagem, tinha o cabelo comprido e estava muito bronzeado, por jogar futebol. Apesar de tudo isso, me aceitaram, e a mamãe me levava todos os dias ao terminal. Inclusive, gastava o seu tempo preparando a minha comida. Mas um dia, a minha mãe me disse para pegar o ônibus sozinho. Como eu era jovem, eu fiquei chateado pelo que ela havia dito. Mais tarde, o meu irmão me disse que na época a minha mãe estava doente. Me senti muito mal por ter me irritado. O meu irmão e eu fizemos uma promessa depois daquilo. Prometemos ser bem sucedidos e sorrir para os nossos pais. Quando me mudei para Seul, a minha mãe e eu nos separamos do meu pai e do meu irmão.

A minha mãe se esforçou para se acostumar a nossa nova casa. Me sentia muito mal vendo como ela fazia tudo, e inclusive às vezes, eu chorava durante o treinamento (quando pensava nela). Mas ainda assim, eu seguia me queixando e pedia para que me comprasse coisas, espero que possa me perdoar. Então, eu fui aceito na TS e me separaram da minha mãe.

Uma estilista e o seu marido me levaram para dar um passeio (de carro). Estava sentado no banco de trás, e ver os dois juntos me fez lembrar os meus pais, eu realmente sentia falta.
Agora, o mesmo JungHong está realizando o seu sonho de se tornar um cantor ao se transformar no membro mais jovem do B.A.P com o apelido de “Zelo” e está de pé em frente aos seus pais e o seu irmão. Todas as pessoas que vieram me apoiar e apoiar o B.A.P são nossos BABYs, são parte de nossa família. Vocês podem vê-los?
Mamãe, papai, eu prometo que serei um filho obediente. Sob os nomes Choi JunHong e Zelo, do B.A.P, prometo ser um filho amável e admirável. Mamãe, papai, irmão, minha outra família que são meus companheiros e BABYs: EU AMO VOCÊS!

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=InbmTzz1b7Q

tradução ~ing: x-iahtic@tumblr
tradução/adaptação ~port-br: amy @BAPBRAZIL – bapjjang.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário