Comentando o MV: Teen Top - Miss Right | #02

|
Hoje no twitter vi vários surtos na timeline pelo novo MV do Teen Top, como não acompanho o grupo e vou ser sincera é por causa de um integrante que quem me conhece sabe quem é. Porque minha dongsaeng linda me falou sobre e me mandou o link resolvi fazer esse review. Então vamos lá!
Fiquei preocupada quando comecei a ver o vídeo, estava com medo de ver quase sempre a cara do Niel aparecendo a mais do que os outros, mais realmente me surpreendi. Todos eles estão cantando, fiquei tipo "OMO, isso é real mesmo?", realmente me impressionou. No inicio pensei que seria algo bem diferente do que eles fazem, mais depois da introdução o que aconteceu foi, Teen Top era mesmo o Teen Top.
O MV ficou bem engraçado e acho que por isso foi sem noção, "porque eles foram presos se estavam na escola?", eu ri quando vi quem era a mulher por qual todos suspiravam no MV, por se trata de ninguém menos que a comediante Shin Bora, muito engraçada por sinal.
Gostei de ouvir a música, ela não ficou enjoativa como eu sempre achava. Os cabelos de todos ficaram realmente lindos, e coloridos como o k-pop gosta né, os meninos ficaram com um visual mais bonito.
Comentem ai em baixo, deixe sua opinião sobre o post e sobre o MV e música dos garotos do Teen Top. Annyeong e até o próximo.

Um comentário:

  1. Nossa, eu adorei. Nunca fui de escutar as músicas deles, mas essa eu gostei muito. O vídeo também é bem engraçado hehehe ^^

    ResponderExcluir