Momento biased: Mensagem do Himchan no Live on Earth Concert | #02

|
"Eu sinto que eu não tive uma chance de dizer isso antes, por isso eu escrevi essa carta ontem a noite. Ah, eu estou nervoso. O tempo está voando. Eu pensei em algo assim: ‘Eu ainda estarei fazendo esse trabalho após 10, 20 anos? Se eu decidir não fazer, eu serei esquecido. E mesmo que eu continue a fazer, será que essas pessoas(fans) ainda me protejerão?’ Desde que eu era mais novo, eu tenho essa cicatriz emocional. Eu não gostava de mostrar meus sentimentos, e eu acredito que todos aqui sabem que não mostrar isso é parte da minha personalidade. Mas não é que eu sou fechado, é só eu não gosto de coisas que estão sendo repetidas e repetidas. Estou muito feliz de pensar que existem pessoas que realmente gostam de cada aspecto desta personalidade. É por isso que eu gostaria de lembrar de todos momentos, e eu queria apenas mostrar-me sorrindo e trabalhando bastante. Sinceramente falando, eu estou muito machucando agora. Porque eu estou machucando mesmo que eu não queira machucar, eu só sinto pena e me desculpo para com todos. Prometo para não me machucar no futuro. Eu realmente queria estar no palco. E eu estou tão feliz porque eu estou com as pessoas que provavelmente esperaram mais do que ninguém para eu voltar aos palcos. Eu dedico isso para vocês que ficaram ao meu lado por um ano, o que pode ser um longo período de tempo para uma pessoa ou um curto período de tempo para outra pessoa. Obrigado. Se vocês esperarem um pouco mais, vocês vão ser capaz de ver. Eu amo vocês." (B.A.P brinca com ele porque ele chorou)
Himchan: Eu realmente chorei. Minha mãe veio aqui hoje. E essa é a primeira vez que mostro isso.
Youngjae: Voces receberam as emoções sinceras do Himchan Hyung? Himchan hyung realmente sente falta das Babys. E ele preparou uma carta como essa, mas… Ele chorou.”
credits: B.A.P Brasil site

Nenhum comentário:

Postar um comentário