Comentando o MV: G.NA - Oops! | #05

|
Saiu gente, o novo MV de uma das divas solo (na minha opinião), G.NA! E eu to muito feliz com esse MV, essa musica, com tudo. A G.NA tá de volta do jeito que eu gosto dela, a musica me lembra muito o primeiro álbum dela que com certeza é o meu favorito, amo e sei "cantar" todas as músicas dele, ainda mais Loving You que é a minha favorita do álbum. Agora vamos comentar mais do MV, espero que gostem do review.
Então finalmente ela voltou, acho que depois de 2Hot todos esperavam algo daquele estilo bem chamativo que ela estava apresentando, mais esse conceito pra mim não é o melhor pra G.NA. Sim ela é linda, sexy e tem que mostrar isso, mais creio que não daquela maneira e sim da maneira como ela demonstrava isso em I'll Back Off So You Can Live Better, o estilo que com certeza me chamou pra dar atenção pra ela, pois lá a potência vocal dela realmente era trabalhada pela Cube e agora eles não exploram mais isso. Mas vamos falar logo da nova musica né, porque eu to enrolando aqui... A musica é super gostosa de se ouvir, a voz dela é uma das mais lindas o que faz a musica ficar ainda melhor. Uma coisa que "todos" estão reclamando é das enormes partes do Ilhoon (BTOB) na musica o que é obvio porque a gente tá ali pra ver a G.NA né! Mais esse rap dele mostra a antiga forma da G.NA fazer suas musicas pois se você pega o álbum que tem Black & White você vera que todas as musicas tem os raps e bem fortes, o que tem impacto com a voz dela e o estilo musical.
Bem o MV ficou lindo e eu fiquei pensando quando ele acabou, "Ela é a gatinha, não é?" acho que eu tenho a impressão que na Coreia as mulheres que seduzem os homens assim como ela fez no MV são como gatos, exemplo o T-ara com Bo Peep Bo Peep. Por favor, se souberem de algo a respeito deixem nos comentários! Bom então é isso, espero que tenham gostado do review e aproveitem bastante o MV.

Um comentário:

  1. Oiie, passando pra avisar que marquei o blog no meme das 11 coisas ^^
    http://gee-time.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir