Post especial: SS5 - Sim aqui no Brasil! | #01

|
Blue Ocean (Tão lindo *-*}
Hoje várias ELFs surtaram de vez no twitter, acompanhei isso pelo celular já que o lugar onde eu estava era entediante e não tinha meu notebook, e só quando cheguei em casa fui conferir mais sobre. Os meninos do grupo anunciaram seus locais de turnê pelo Hangout, juntos com algumas fãs e etc. Nosso querido Brasil foi o primeiro pais da America do Sul a ser dito, e ninguém mais ninguém menos que Siwon quem disse que eles virão ao pais!
Finalmente um show de grande escala vira até nós e eu acho que mesmo quem não é do fandom ficou feliz por isso, eu por exemplo não sou grande fã deles mais admiro muito o trabalho, alias quem que entrou no mundo k-pop que não passo pelas "mãos" de um dos grupos mais famosos da Coreia.
Se possível com certeza eu quero ir! E se você não é grande fã deles mais quer que o k-pop venha marcar presença mais vezes aqui, se você tiver oportunidade porque não ir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário