Fim do desafio + Selinho

|
Annyeong! Vim conversar com vocês antes de fazer mais algum post do desafio. Bem é o seguinte, o proposito desse desafio era que eu viesse todos os dias postar uma pergunta, e como podem estar vendo não tenho conseguido isso. Mesmo assim não desisti de faze-lo e como já estou no final o que custa terminar, não é? 
Agora o que fico pensando é: "Que posts farei quando sair dessa área de conforto?", pois o desafio ajudou a eu sempre ter algo pra postar sem pensar muito. Então, vamos ver no que vai dar!

SELINHO!
E mais uma vez o blog Gee Time me repassou um selo, então muito obrigada.
Regrinhas:
01º Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela - Obrigada Karol pelo selinho, fico feliz em recebe-lo.
02° Escolher 15 blogs - Bem conheço poucos blogs e tenho pouco contato com eles, então decidir não escolher nenhum e quem quiser pegar o selinho fique a vontade! 03° Avisar os blogs que você indicar.
04° Escrever 7 coisas que você gosta:
1 Familia, 2 Amigos(as),  3 Kpop, 4 Internet, 5 Fandangos, 6 Coca-cola e 7 Dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário