Desafio dos 30 dias de Kpop - 20º, 21º, 22º, 23º e 24º Dias

|
Fiquei muitos dias sem postar, então vim hoje aqui a noite correndo fazer esse pra responder o desafio desses 4 dias que não vim aqui. Então vou responder rapidamente, sem enrolar muito nas respostas.
20º Dia: O seu OST (trilha sonora) favorito cantado por um idol.
Amo literalmente todos os OSTs que a Jessica canta, então vou colocar esse aqui pra vocês. Foi um dos primeiros que eu ouvi dela.

21º Dia: Uma musica de Kpop que te lembra os seus amigos.
Fantastic Baby me lembra a época que eu estava em outro grupo cover e também desses meus amigos que me trazem saudades.
22º Dia: Sua musica favorita nesse momento e sua musica favorita de todos os tempos.
Complicado dizer, mais por agora minha musica favorita é Destiny que acabou de ser lançada pelo INFINITE, agora a de todos os tempos.. escolho Hoot das Girls' Generation.
23º Dia: Uma musica que te faz dançar sem perceber.
Dançar Gee é automático pra mim, mesmo sendo só os gestos das mãos eu tenho que dançar!
24º Dia: Uma musica divertida e uma musica triste.
Musica divertida:

Musica triste:

Obrigada por lerem e até o próximo post!

Um comentário: