Desafio dos 30 Dias de Kpop - 04º Dia

|
Um pequeno aviso antes de começar o 4º dia do desafio. No menu esquerdo do blog eu atualizei os icons das redes sociais, youtube e instagram. Não esqueçam de visitar, se inscrever nos canais e me seguir se quiserem no instagram, obrigada desde já. Então agora vamos pra quarta pergunta!
4º Dia: Uma música de Kpop que te faz sorrir 
e uma que te faz chorar.
Uma musica que me faz sorrir, bom existem muitas musicas que fazem isso comigo mas como tem que escolher uma, vamos lá. Vou colocar aqui a musica Crash do B.A.P, sempre que coloco essa musica pra tocar eu me animo e vem um sorriso em meu rosto.
A musica que me faz chorar é a Dear Mom do SNSD, a letra dessa musica é muito linda e me emociona, ainda mais quando eu vejo a Tiffany a cantando e lembro da historia dela e tem um live muito emocionante dessa musica, ela é realmente linda!

Volto amanha no quinto dia do desafio.
Obrigada por lerem e até o próximo!

2 comentários:

  1. Dear Mom é tão linda!

    Mas eu acho uma sacanagem terem colocado a Yoona para cantar por a mãe dela ter abandonado-a.
    Enfim...
    Kissus ~~

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dear Mom é muito linda mesmo, amo essa música!
    Crash é muito engraçada, amo as apresentações dessa música.

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir