Desafio dos 30 dias de Kpop - 05º Dia

|
Hoje vou responder bem rapidinho, então sem mais delongas vamos lá!
5º Dia: Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam 
e hoje você é um fã.
O grupo masculino que me surpreendeu e hoje sou até do fandom deles é o B.A.P, mesmo acompanhando o pre debut e tudo mais realmente me surpreendi assim que saiu Warrior. Acho que eles surpreenderam muita gente né? 

Agora Minah vem da uma noticia a vocês! Não tenho nenhum grupo feminino que falei, nossa esse me surpreendeu. Sou pouco fã de girl groups (tirando as Girls' Generation, claro) então tirando o SNSD não me considero fã de nenhum grupo feminino.

Bem então é isso.
Obrigada por lerem e até o próximo!

3 comentários:

  1. Warrior é muito bom! E a parte que o Zelo fica no meio e todos vão se abaixando é VIDA! ~~ ^^

    Eu sou blackjack também, além de sone!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. B.A.P é D+ acho até que é um dos groups que mais gosto.
    Já o de feminino, amo muuuuito 2ne1, BlackJack de coração haha ;)

    ResponderExcluir
  3. Warrior é muito foda, esse MV é um dos mais perfeitos de todos os tempos.

    gee-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir