Desafio dos 30 dias de Kpop - 09º Dia

|
Olha só, já estou no 9º dia do desafio, passa bem rápido os dias na verdade e estou ansiosa mais a cada dia pra vir responder. A de hoje é umas das perguntas difíceis, vamos ver como me saio!
9º Dia: Sua foto favorita do seu ultimate bias.
(masculino e feminino)
Sério que coisa difícil porque tenho milhares de fotos dos meus ultimates aqui e amo todas, mas como tenho que escolher uma favorita vou fuçar aqui e ver qual delas coloco como resposta.

Como foto favorita da minha ultimate Jessica escolhi essa selca. Eu sou apaixonada por ela desde que ela saiu, o sorriso da Jessica esta muito lindo nessa foto, aliás toda ela esta linda ai. Amo tudo nessa foto, as expressões de seu rosto, o penteado, a maquiagem e como ela a tirou. Ficou realmente linda!


Como foto favorita do meu ultimate Himchan escolhi essa foto tirada do mv de Coffee Shop. Sei que é uma foto muito recente mais eu estou apaixonada por ela e por outras 2 tiradas do mv que tenho aqui no note.

Obrigada por lerem e até o próximo!

2 comentários:

  1. Eu adoro selcas! São quando os ídolos estão mais "naturais".... Eu também fiquei muito em dúvida quando fiz esse dia ~ Mas realmente, depois de pensar muito, eu resolvi! Hehe ^^

    Linda a Sica <3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa selca da Jess é muito linda!

    gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir