Desafio dos 30 dias de Kpop - 11º Dia e 12º Dia

|
Nossa dei mancada! Esqueci ontem de vir postar o desafio do decimo primeiro dia, mas agora vou responder o desafio de ontem e o de hoje.
Mais uma vez desculpem, espero não fazer de novo~
11º Dia: Seu cover favorito de uma musica de Kpop.
Fiquei um pouco em duvida com a pergunta mais acho que é pra dizer meu cover de dança favorito né? Espero que seja isso. Vamos lá! 
Amo os covers desse grupo, acho que o de Lovey Dovey deles foi o primeiro que eu vi por isso o escolhi como meu favorito. Aliás vale a pena visitar o canal deles (não to ganhando nada por publicidade mais da nada não), então pra visitar o canal deles é só clicar aqui.

12º Dia: Sua coreografia preferida de Kpop.
A dança do escorpião de BTD (Before The Dawn) fez com que toda a coreografia da musica ficasse sei lá, demais. Tenho muitas coreografias preferidas mais essa do INFINITE merece estar aqui!
Então é isso~
Obrigada por lerem e até amanhã!

2 comentários:

  1. Eu adoro esse grupo cover! Eles são muito sincronizados ~

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ST319 é um dos melhores grupos cover, eles dançam muito bem! Before The Dawn é muito complicada, um dia aprenderei a dançar essa música!

    gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir