Post especial: #BTS1stMonth | #03

|

O tempo passa rápido, né. 
Hoje estamos comemorando 1 mês do debut do BTS!

Os meninos debutaram com tudo e esta conquistando cada vez mais seu espaço no mundo do k-pop. Acompanho eles desde 2 semanas antes do debut, quando eu não fazia ideia que havia muito mais pessoas sabendo e aguardando por eles.
Agradeço a uma amiga virtual minha que me mostrou eles. Foi vendo uma foto do Jungkook que eu resolvi perguntar quem era, e ai veio ela me bombardeando de coisas sobre eles e etc. Um mês se passou e eles já fizeram muita coisa como um grupo, acho que isso vem do carisma que eles demonstram desde o pre debut. Eles já possuem um fandom chamado A.R.M.Y (Adorable Representative M.C for Youth) e agora é só esperar as premiações do fim de ano e torcer para que eles consigam o prêmio rookie!
E pra dar o tchauzinho do post, nada melhor que um gif do sorriso do meu novo ultimate bias na minha listinha "sim agora eu tenho 3 ultimates", SUGA <3
Obrigada por lerem e até o próximo!


Um comentário: