Comentando o MV: HISTORY - Tell Me Love | #08

|
HISTORY fez comeback e também o fez aqui no Sarang-iuMunhwa!
Esta é minha segunda vez comentando um MV deles, o segundo deles na carreira. O comeback acho que não podia ser melhor, eles voltaram com um estilo que as pessoas mais gostam e estão "acostumadas". O que não faltou foi eles mostrando a identidade deles, os meninos são brincalhões e mostraram isso neste MV.
Diferente do outro esse não teve uma historinha, foi um MV digamos normal, a não ser pela introdução que os meninos fizeram e que eu sei, trollou muita gente! Eu por exemplo pensei que o youtube tinha tirado uma comigo de novo, como ele sempre costuma fazer ultimamente. Mas foi uma forma dos meninos fazerem uma graça, meio sem graça mais ok (brincando -q).
Estava comentando com o , as escolhas pra esse comeback foram muito boas. Desde os cortes de cabelos, as roupas, a música e a dança, tudo ficou muito bem escolhido e bem feito, o que fez o MV ser muito bom de assistir.
Enfim, o MV é muito bom e os meninos merecem mais reconhecimento! Vamos lá gente, deem oportunidade a eles e a sua musica, por mim acho que vocês não irão se arrepender.

3 comentários:

  1. Quando sou conquistada por um mv eu tento acompanhar aquele artista ou grupo e esse eu vou "dar uma chance" hehehe xD achei eles divertidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *u* Dá uma olhadinha tbm nos vídeos deles no canal da Loen, são bem engraçados mesmo XD, obg por estar sempre aqui participando >.<

      Excluir
  2. Eu eu sou do Nyah Dramas e vim te indicar para uma tag, espero que goste ^^
    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/2013/08/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir