Post especial: Novas ideias ^u^

|
Olá minha gente! ^u^ Enfim, eu (Jô) venho aqui para falar pra vocês sobre os projetos que eu e a sica-chan andamos pensando por esses últimos dias! Eu e ela pensamos bastante e estamos muito entusiasmados com essa nova fase *-* Chega de mimimi, agora eu vou explicar tudo direitinho sobre as coisas novas que teremos daqui pra frente (Ain gent! Quanta emoção XD) 
Além dos posts normais, que já são feitos, nós também faremos séries aqui! (AEEEE!! Todas gritam >.<). Então vamos falar um pouquinho sobre elas? Aqui vai: 

Flops que dariam certo 
É como eu sempre digo : flopou, mas você gostou! Por favor né gente, todo mundo sempre tem pelo menos um grupo flop que gosta e não tem como resistir! Pois é, existem milhares de grupos no Kpop que poderiam até estar fazendo mais sucesso atualmente, mas por algum motivo... Enfim, a nossa intenção com essa série é apresentar (ou fazer vc conhecer melhor) grupos que floparam, mas que valem a pena conhecer. 

Grupos em ascenção 
Confesso que esse é o meu favorito XD A intenção dessa série é falar sobre grupos que ainda não se tornaram nomes completamente fortes no Kpop, mas que estão no caminho para isso! Nós vamos trazer de tudo sobre os grupos escolhidos e suas trajetóias, vamos fazer indicações de músicas e MVs desses grupos, entre outras coisas. Estamos até nos aliando as fanbases para fazer tudo lindo pra vocês! (Tô adorando isso! hohoho) 

Grupos em crise 
Aqui o assunto fica sério. Nessa aqui nós vamos comentar sobre os grupos que estão passando ou já passaram por dificuldades na carreira (haverão até artistas solos, se for o caso). A intenção é fazer com que as pessoas tentem entender as razões que levaram os artistas à crise (ou a separação T_T) e refletirem sobre isso. E a série também virá, é claro, para que nós, do blog, demonstremos o nosso apoio aos fandoms desses artistas. 

Coisas que marcam 
 Ain gente, esse aqui empata com Grupos em ascenção no meu favoritismo. E aquela música que você considera o seu "hino" ou do seu grupo favorito?Pois é, essa série vai tratar de fazer uma espécie de "raio-x" em determinadas músicas. Nós escolheremos músicas famosas de grupos bastante conhecidos e vamos conversar (eu, a sica-chan e vocês, claro) sobre a música, conceito, o MV e muitas outras coisas relacionadas. E, no fim de cada post, eu e a sica-chan daremos o nosso pitaco e diremos o significado que a música tem para nós, afinal, há sempre coisas que marcam... 

#Mudanças: Também houveram algumas pequenas mudanças, mas essas ainda são bem poucas mesmo. O nome dos reviews foram mudados para "Comentando o MV" e os favoritos do mês virão com algum programa de tv, MV, música, dança, dorama ou outra coisa que nós gostamos no mês e gostaríamos de indicar pra vocês verem/ouvirem :D 

Gostaram? 
E aí, meu povo, gostaram das ideias novas que a gente tá trazendo? Nós ainda estamos trabalhando ainda mais pra trazer mais e mais lindezas :3 Enfim, Gostaram?Odiaram?Riram?Choraram? Basta dizer a mim nos comentários, que é para isso que estou aqui, para tornar seu desejo real (Sowoneul malhaebwa :*) . Digam-me, pois seus coments são nossos guias, nos vemos em breve, kissus mil do Jô!

2 comentários:

  1. Cara, adorei todas as ideias! Mesmo mesmo!
    Vou esperar por todas as postagens <3 fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bru-chan, é realmente importante pra nós *-* , Fighting /o/

      Excluir