Momento biased: BTS | #07

|
Annyeong! Vim aproveitar minha falta de ideia de posts para "surtar" e demonstrar todo o meu amor por esse grupo que me conquistou de repente. O nome desse grupo pode ser dito como: BTS, Bulletproof Boy Scouts, 방탄소년단 e Bangtan Boys.
Os conheci a algumas semanas antes de seu debut e foi tipo, amor a primeira vista! Estava no facebook e vi a foto de um menino que minha amiga havia postado. Por pura curiosidade fui perguntar quem seria e ela me disse, JeongGuk e logo em seguida veio me enchendo de coisas deles, blog, fotos, site oficial, musicas pre-debut... Tudo ela foi me mostrando e meu amor por eles só aumentando.

Outra coisa que não foi difícil foi escolher meu bias dentro do grupo. E ele é ninguém menos que o cara do gif ao lado! O mais engraçado é que eu surtava na twitter e só postava fotos dele sem mostrar o rosto (queria ter ele só pra mim mas... foi em vão). Amar o Suga foi muito fácil e bastou apenas sua voz e sua boca linda. q
Bem, tudo neles me cativa e acho que o fato de terem e fazerem coisas desde o pre-debut foi o que mais chamou atenção. Não só a minha mais também a de todos ARMYs.
Os vlogs, os posts no blog, as musicas feitas por Suga e Rap Monster antes do debut, o mistério de quem era o 7 integrante... Tudo isso fez a espera por eles ser ainda mais emocionante.
Mesmo com já 3 grupos na minha lista de favoritos, não consegui deixar esses meninos de fora dela! Se tornaram muito especias e suas formas de serem, as risadas que me fazem ter. Tudo me faz ser ainda mais fã deles.
Agora é torcer para terem o sucesso que merecem, e que venha o prêmio rookie de 2013. Uruuul~

9 comentários:

  1. Pensei que só eu estava surtando com eles. Simplesmente estou amando o canal que eu achei deles e vejo sempre o diário e os programas. Amei, e apesar de já ter meu queridinho, Jimin totoso, eu sempre que vejo algo com eles vou me cativando ainda mais pelos outros, acho que vou acabar tendo tds como bias porque ta difícil o negocio, cada um mais lindo. Enfim, também estou surtando com eles e já to na espero de um próximo mv kkkk ansiosa aqui *--*
    Amei o post, bjs e até :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são diferentes e tem suas formas, acho que isso que faz a gente ser fã de cada um, sem querer separar e ter somente o amor a um. BTS é lindo por isso, todos nos cativam e mostram suas personalidades. Também estou ansiosa e parece que em novembro vem outro mv, aguarde! q

      Excluir
  2. Estou amando BTS e Jungkook se tornou meu bias <3 Amei o post!~

    Sica of yumessi.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sei nenhuma tipo de fã ou ouvinte de BTS mas o que pouco sei deles me agrada sabe, quem sabe eu não ganhe mais influencia deles e goste? Gostei do post e cada vez que entro no blog sempre está ótimo, parabéns Sicachan, bj!

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né! Acho que vale a pena ver mais dos meninos e conhecer eles, nem que seja pouquinho~ Mesmo? Muito obrigada Celli <3 é importante saber disso, mesmo, bj!

      Excluir
  4. Quando eu conheci BTS eu fiquei tipo... Cara, como eles são sérios, mas quando comecei a ver os gifs e vídeos com eles tudo mudou hauhsuaushahusausha, gosto do Suga, ele é muito fofo mesmo, meu bias é o Jin do bocão u-u eu amo ele kkkkkkk. Gostei do post, me definiu.
    XOXO <3

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci eles no pre-debut através dos videos então já vi que não era normais, mais acho que todo mundo teve essa impressão de seriedade com o debut deles KKK' aish o Suga é uma coisa muito fofa, não é atoa que escolheram esse nome pra ele :3 Jin bocão quase foi meu bias q
      Obrigada por ter gostado do post! Beijos

      Excluir
  5. BTS é amor. Os conheci no debut mesmo e foi amor a primeira vista. Eles são definitivamente o tipo de banda que eu a m o. Ainda não tenho um bias, mas eu tenho uma quedinha (queda de penhasco, pfv) pela voz do Rap Monster, o que é aquilo, meu Deus? Vem cantar pra mim! kk.
    Adorei seu blog, ele é uma fofura, estou seguindo.

    Com amor, http://worldspanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir