2014 já chegou com tudo! Comebacks e debuts.

|
Annyeong~ Demorei mais cheguei! Estava conversando com minha dongsaeng do VDUS e resolvi que tenho que voltar mesmo com tudo para o blog. Esta difícil saber o que postar, mais espero conseguir e vou lutar pra isso, nem que eu tenha que pedir sempre a ajuda de vocês. Aproveitando que esse ano já começou com tudo vim trazer este post! Espero que gostem, vamos lá?
Primeiro mês de 2014 e o kpop já chega cheio de bons comebacks e debuts! Parece que esse ano será dos grandes, os grupos estão ficando cada vez mais produzidos e mostrando lados novos. Creio que poderemos ver muita coisa boa e impressionante e realmente estou ansiosa. Mas hoje vim trazer os comebacks e debuts que já gostei.
Girl's Day. Elas realmente vieram pra arrasar esse ano! O conceito sexy e mais maduro atraiu algumas criticas e alguns jugaram vulgar, mas eu realmente amei e achei que mostrou o potencial delas.
Dal Shabet. O grupo veio com algo que ninguém esperava e simplesmente mandaram muito bem! O conceito e a musica mudou e mais uma vez um grupo veio mostrar seu lado mais maduro.
GOT7. Depois de um tempo sem a empresa lançar nada JYP vem com um novo boy group! Dois dos meninos faziam parte de um projeto da empresa e agora voltaram nesse grupo de 7 integrantes. Que por sinal ficou muito bom!
ToppDogg. Os meninos voltaram e não podiam faltar nessa lista! Agora eles mostram mais de seu talento e espero que consigam mais fãs. O MV ficou muito bom, a musica muito boa e os meninos muito lindos.
E vocês, do que em 2014 já foi lançado que vocês mais gostaram?
Quero tentar conseguir trazer um post assim a cada mês. O que acham? Respondam ai nos comentários, ok? Obrigada por lerem a mais este post.
chu ~

2 comentários:

  1. Fui citada no post da minha unnie >3< Tão fofa. Enfim, dos comebacks eu estou meio desatualizada, então por isso, não vi nenhum dessa lista, mas vou ver. Um comeback que eu realmente gostei e achei que abriu o ano com chave de ouro foi o do TVXQ. Eu amei a música, coreografia, clipe, tudo. <3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro dongsaeng :3 veja e espero que goste de algum! ^^ É mesmo, faltou eles né? Mas eu também amei <3
      PS: se alguém ler esse comentário lembre de conferir, Something - TVXQ !!

      Excluir