Desabafo: De uma SONE, uma Kpopper | #01

|
Ser SONE é, amar eternamente!
Girls’ Generation (SNSD) ou como eu gosto de chama-las: minhas divas! Queria tanto que elas soubessem e podessem sentir como eu as amo, acho que nem se eu estivesse ao lado de delas eu conseguiria expressar com palavras, pois minha emoção seria tão grande neste momento que a unica coisa que eu faria é olhar em seus olhos e admirar com todo meu coração a pureza e beleza que representam, não só pra mim mais com certeza a todos os SONES. Sem as 9 divas que são, nos simplesmente não existiriamos pois foi com elas que começamos a ser todos um só coração, que esta torcendo e lutando junto durante todo o percurso necessário. Muitos estão juntos a vocês a uns 4 anos ou alguns a 1 ou até menos, não vamos julgar ou se gabar por mais tempo e etc, vamos todos respeitar os novos fãs e os acolherem junto a nós nesta grande união que sera eterna!
data oficial do post, dia 23 de janeiro de 2012

2 comentários:

  1. Sica , vc nao tem noçao de como me emocionou pq sou SONE e sinto as msms coisas vc literalmente retirou as palavras da minha boca , ser sone e lutar eternamente por um dia que nos nao sabemos se chegara , mais msm assim AMAMOS essas noves pequenas como nossa vida Parabens pelo blog ta lindo :3 Ana Clara P . Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, foi bom tocar uma SONE com este post e também aos que não são SONEs para que vejam que as amamos sim, e nada vai abalar o amor que nosso fandom ter por elas.

      Excluir