No mundo do Kpop: Os Couples | #01

|
Ultimamente tenho me “concentrado” bastante nisso dos couples, eu era uma kpopper que não shippava muito couples ainda mais os masculinos, depois que conheci minhas novas amigas elas vem me mostrando muito isso. Em todos grupo existem os couples, geralmente considerados assim por fazer muito fanservice ou simplesmente aparecem muito juntos.
Dentre meus grupos favoritos existem uns digamos famosos, no SNSD temos TaeNy, já no INFINITE temos YaDong (que possuem até a sub-unit INFINITE H) e meu mais novo grupo favorito desde de a estreia solo de um dos integrantes B.A.P que mesmo sendo todos de todos, mais meu couple favorito dentre eles é BangHim.
Infelizmente a muita briga sobre couples, se e verdadeiro ou não, se você shippa um está errado e se você shippa um outro também, mais o legal dos couples é ver a amizade dos integrantes, umas mais fortes que as outras mais uma amizade verdadeira e sem preconceito em mostrar a afeição deles um para com o outro.
data oficial do post, dia 27 de dezembro de 2012

3 comentários:

  1. Eu adoro couples, mas tem gente que acredita que TODOS eles são reais. Isso gera muita confusão... Por exemplo, eu não gosto de 2min e não acredito que o TaeMin e o MinHo vão ficar juntos, mas muuuuitas pessoas pensam que sim e por isso acabo discutindo com essas pessoas.
    Tenho em mente que couples são amigos-irmãos e é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, muita discussão e gerada pelo fato de acreditarem que os couples são realmente de verdade. Um couple pra mim e sempre gerado do companheirismo que um tem com o outro, fazendo os fazer tudo juntos e etc.
      Exatamente como amigos-irmãos!

      Excluir
  2. Eu também não era de shippar muito, nem shippava, até conhecer o Got7 (banda da atualidade) e por essa banda, comecei a shippar MarkJin/JinMark (Jr & Mark da mesma banda), quando via os "momentos" deles juntos, eu achando estranho, eles são... muito grudentos juntos, até pensei que fosse só uma amizade normal, como as dos outros membros, mais quando você vê algum video do grupo todo interagindo, eles ficam se olhando e não me parecem olhares de amizade (S2), fora que teve uma entrevista com a banda onde perguntaram quais era o tipo ideal deles, assim Jr respondeu que gostavam de uma pessoa que sorri-se muito, então depois que ele terminou de falar, o Mark olhou para o mesmo e sorriu, como se ele o tipo ideal, e também houveram outros varios momentos tensos deles juntos, que vai alem de amizade, só que, acho estranho por muitos shipparem MarkSon (Jackson & Mark), qual eu não acho nada real, tem aquela amizade masculina, mais não vai alem disso e por eu shippar MarkJin, muitas pessoas tem tão arranjar briga comigo.

    ResponderExcluir