Desafio dos 30 Dias de Kpop - 03º Dia

|
Chegamos ao terceiro dia do desafio e pelo que estou vendo as perguntas estão ficando cada vez mais difíceis de serem respondidas. Um grande exemplo é a de hoje, que vocês vão ver qual é logo em seguida!
3º Dia: Sua musica favorita 
(do seu boy group favorito e de seu girl group favorito).
Decidir uma musica favorita dentre tantas musicas dos meus grupos favoritos é bem complicado, mais vou escolher, ou tentar pelo menos. Então vamos lá!
Para a minha musica favorita do meu girl group eu escolhi a musica Complete! Eu simplesmente amo ballads principalmente as das Soshis, e essa musica significa muito pra mim, porque toda vez que a ouço fico emocionada e parece que as meninas estão cantando pra mim e eu pra elas. Elas completam a minha vida e eu sinto que nós SONEs completamos as delas de alguma forma, então essa musica realmente é perfeita.

Sim de novo uma ballad, já que o Infinite também é um grupo que amo as ballads deles... A musica que eu escolhi foi 마음으로.. (Voice of My Heart). Foi realmente difícil escolher entre essa e uma outra ballad deles, mas no final esta é a vencedora. Ultimamente toda vez que vou escutar minhas ballads ou as musicas do Infinite, eu sempre coloco ela pra tocar primeiro (ou até mesmo meu celular coloca ela primeiro pra mim sem eu pedir). É uma musica que toca meu coração assim como o próprio nome diz, da pra ouvir não só a voz dos meninos mais também a de seus corações nessa musica.

Muito sentimental né? Mas bem é isso, espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem e até o próximo dia!

3 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de baladas, mas Complete é realmente muito linda!
    A minha música preferida ainda é Genie <3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha favorita das soshis é Oh!, porque foi com essa que me apaixonei por elas hahaha ^-^

    ResponderExcluir
  3. Voice of My Heart é muito linda, amo muito ♥ Complete também é perfeita, sempre me faz chorar!
    gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir