Comentando o MV: D-UNIT - 얼굴보고 얘기해 | #03

|
Ontem já era de madrugada resolvi visitar um site de noticias de k-pop, e vi do D-UNIT. Eu gostei muito da musica de debut delas, tanto que até me viciei nela durante um tempo mais logo parei de ouvi-la, mas bem isso não é o importante do post. Vi que havia um lançamento delas agora, com uma nova integrante que até então era surpresa, mais quando vi que era a Janey (ex: GP Basic) e que Zico (Block B) tinha ajudado a produzir fui assistir, então esse sera o review deste post.
O MV é algo bem colorido e diferente do que as meninas haviam trabalhado nos anteriores, nesse parece que o namorado de uma delas esquece de seu aniversario, não entendi ainda se de namoro ou dela mesma mais ok. Elas vão se vingar dele, então de carro todas invadem seu apartamento (coisa que não é muita novidade né), depois ela o vê sem aliança, fica triste e essas coisas, quando ele olha no calendário vê que esqueceu, as amigas ajudam, o menino ta com a aliança no pescoço e o final é lindo e feliz. A musica fica em sua cabeça logo que a ouve, não é meu estilo favorito mais eu gostei de ouvi-la pelo menos acompanhando o MV. Mas pera ai não é só isso! Eu fiquei bem chateada com a Janey ai neste MV, não por ela ter entrado no grupo mais por não terem mostrado o talento dela ai, como era no GP Basic. Eu preferiria se ela tivesse continuado, mais infelizmente eram novas demais, tiveram que sumir do mercado e agora ela tem uma chance né...  Espero que nos próximos comebacks deem o devido lugar ao talento dela!

Um comentário:

  1. Nossa eu não tinha visto ainda esse mv kkkk gosto de d-unit e nem sabia que tinha entrado uma nova integrante :O to me sentindo desatualizada -qq enfim amei o mv e a review parabéns ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir