Momento biased: Henry esta chegando! | #06

|
SM resolveu surpreender a gente, e dessa vez a surpresa é um novo debut.
A agência postou em sua pagína do facebook duas imagens de quem seria o novo artista masculino solo da SM, deixando todos muito ansiosos e curiosos pra saber quem era o 'tal' cantor que debutaria em breve pela agência.
essas foram as duas fotos divulgadas pela SM nesta terça feira
Depois de deixam todos pensando e pensando, quem poderia ser o novo artista, logo na quinta feira eles revelarem quem seria, e para a surpresa de muitos (inclusive pra minha) o novo solo da SM que é ninguém menos que Henry. 

Ele é conhecido por ser um dos integrantes da boyband Super Junior, Henry faz parte da sub-unidade criada pra se promover na China, o Super Junior M. Quem conhece tanto o grupo como a sub-unit sabe o grande talento que Henry tem, seja cantando, tocando ou dançando, ele sempre arrasa no que faz.
Realmente estou muito feliz por a SM lança-lo como solo, eu sempre quis que ele tivesse mais destaque pois sentia falta dele já que sempre que ele aparecia era pouco com o Super Junior M. Agora ele vai poder mostrar mais de seu talento e conquistar mais corações assim como conquistou o meu e das ELFs!
E hoje dia 31 de maio na sexta feira, foi lançado o teaser do MV, que esta simplesmente perfeito e você pode conferir aqui em baixo.
Agora é esperar chegar dia 7 de junho e vamos ver o que a SM e Henry preparou para a gente.
Obrigada por lerem e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu confesso que fiquei MUITO surpresa e adorei saber que é o Henry! Acho ele muito simpático e também é tão talentoso, vai ser bom um trabalho solo dele. Fiquei surpresa também com o meu ultimate que está no mv (TaeMin) <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando me falaram que a SM tinha lançado um teaser dele não acreditei, corri para conferir no youtube e fiquei muito surpresa. O teaser esta muito show, já estou até imaginando o mv, gente ainda com a participação do Taemin e Kyuhyun o que mais queremos? *--*
    Ansiosa agora para o dia 07, chegue logo <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir