Doramas que assisti: Shut up Flower Boy Band | #02

|
Tô animada pra fazer este post, pois nele terá algo que eu gosto muito! O dorama Shut up Flower Boy Band, eu simplesmente amo demais esse dorama então vou compartilhar pra vocês e espero que assistam, hm? E quem assim assistir por favor, me conta. Então vamos lá!
Por que tão lindo, hein?
Essa praga me fez rir, mais também me
fez chorar muito nesse dorama.
O que me levou a assistir: Ah essa é a coisa mais fácil de se saber né... Claro que pelo Myungsoo (L do INFINITE), a historia eu nem pensei no começo mais depois me apaixonei por ela, e pelo dorama, e pelos atores, e pela OST e por tudo!
O que me fez assisti-lo até o final: Tudo isso que eu disse acima que me fez apaixonar pelo dorama! Eu simplesmente amei tudo nesse dorama e não tenho nada a reclamar dele. Acho que muitos já podem ter reclamado do final, mais eu amei pelo fato da mensagem que passa e não pelo fato que "todos" querem que acabe. Bem, queria falar o que é e como é esse final... Mas não posso então, ok! 
LINDOOOOOOOOOO!
Vale muita a pena ver o dorama, não só pelo personagem como no começo eu fiz mais sim pela historia do mesmo. Que te prende a tela do pc e não te faz soltar até termina-lo! E pra quem quer conferir vou deixar o link da onde eu o baixei, mas se quiserem ver pelo Viki também é só ir lá que tem, e bom dorama! 

Baixe o dorama: Shut up Flower Boy Band

2 comentários:

  1. Com certeza irei ver esse dorama, já me falaram muito bem dele, e ainda mais com o L (esse daí é um cara bonito) Só que tenho que acsbar tantos dramas :/ Espero terminar logo pra ver os novos que vão aparecendo.

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse dorama apesar de amor doramas. Acho que o que me falta é tempo mesmo >.<

    Obs: Aceita afiliação? Se sim responde lá no blog ^^

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir